Jornalista Robson Guedes morre aos 47 anos em Jacobina

Jornalista Robson Guedes morre aos 47 anos em Jacobina
Foto: Reprodução | Redes sociais

Na manhã deste domingo 20 de abril, o jornalista Robson Guedes, de 47 anos, faleceu vítima de uma parada cardíaca enquanto estava internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de Jacobina, na Chapada Diamantina.
Robson era jornalista, fotógrafo, agente de trânsito da SMT — órgão do qual estava afastado para tratamento médico — e diretor-proprietário do portal Jacobina Notícias. Segundo informações, ele enfrentava problemas hepáticos e realizava tratamento contra dependência química.
Natural de Jacobina, Robson também foi um dos fundadores da torcida Jegue de Ouro, ligada ao Esporte Clube Jacobina, e era amplamente reconhecido por sua atuação na comunicação local e pelo compromisso com a verdade.
O corpo será velado na sala de velório do bairro Félix Tomaz. O sepultamento está previsto para a manhã desta segunda-feira, 21 de abril.
Em nota, à equipe do Jacobina Notícias, comunicou: “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Robson Guedes, fundador do Jacobina Notícias. Robson foi um profissional exemplar, cuja dedicação ao jornalismo e compromisso com a verdade deixaram uma marca significativa na comunicação de nossa região. Sua partida deixa um vazio irreparável não apenas no meio jornalístico, mas também entre amigos, familiares e todos que admiravam seu trabalho e sua integridade. Neste momento de dor, expressamos nossa solidariedade à família, aos amigos e à equipe do Jacobina Notícias. Que encontrem conforto nas boas lembranças e no legado deixado por Robson Guedes.

O site Chapada Hoje manifesta profundo pesar e se solidariza com os familiares, amigos e colegas do jornalista Robson Guedes.


Ξ PUBLICIDADE Ξ