
Após levantamentos realizados sobre os possíveis autores do triplo homicídio ocorrido no último sábado (25), em Barra do Choça, no Sudoeste da Bahia — crime que vitimou uma mulher, sua filha menor de idade e um homem, causando grande comoção na comunidade — guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO)
da 92ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) localizaram três indivíduos escondidos em uma residência no bairro Bela Vista, na manhã desta segunda-feira (26).
Ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos reagiram com diversos disparos de arma de fogo contra as guarnições, que prontamente revidaram à injusta agressão, conforme os protocolos operacionais. Os indivíduos foram contidos e socorridos ao hospital de Barra do Choça, mas não resistiram aos ferimentos.
Durante a ação, foram apreendidos com os suspeitos os seguintes materiais, possivelmente utilizados nas execuções: 2 pistolas Canik TP9 SF calibre 9mm; 1 revólver calibre .38, com numeração ilegível, contendo três munições deflagradas e duas intactas e 4 carregadores de pistola calibre 9mm. A ocorrência foi registrada e apresentada à autoridade policial competente, que dará continuidade às investigações.




