
Na manhã desta segunda-feira (09), uma guarnição do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas no Bairro Massaranduba, em Guanambi, no Sudoeste da Bahia.
Ao chegar ao local, os policiais avistaram dois homens. Um deles, ao perceber a aproximação da viatura, deixou cair porções de substância semelhante à maconha e fugiu para o interior de uma residência conhecida como “casa bomba”, apontada como ponto frequente de tráfico de drogas.
A guarnição entrou no imóvel e conseguiu capturar o suspeito. Dentro da casa, outros dois homens foram flagrados manuseando entorpecentes para embalo e venda.
Durante a ação, os policiais apreenderam: 58 buchas de substância análoga à maconha, 02 pedaços grandes de substância análoga à maconha, 05 buchas de substância análoga à cocaína, 01 pedaço grande de substância análoga à cocaína, 64 pedras de substância análoga ao crack, 01 pedaço grande de substância análoga ao crack, 04 aparelhos celulares, 02 balanças de precisão e R$ 1.315,00 em espécie.
Os três indivíduos foram encaminhados à Delegacia Territorial de Guanambi, juntamente com todo o material apreendido. Um deles possuía um mandado de prisão em aberto.




