Suspeito de matar homem a facadas em Caetité é preso em Guanambi

Suspeito de matar homem a facadas em Caetité é preso em Guanambi
Foto: WhatsApp | Chapada Hoje

Um jovem de 27 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (2), em Guanambi, suspeito de ter assassinado a facadas o empresário Paulo Herbert Cardoso Fernandes, de 58 anos, na zona rural de Caetité, no Sudoeste da Bahia.
A prisão foi efetuada por equipes da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto), após levantamento do setor de inteligência da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O suspeito foi localizado em um apartamento no bairro São Francisco e, após ser detido, foi apresentado na sede da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), onde teve o flagrante lavrado.
Segundo informações do 17º BPM, com o acusado foram apreendidos o veículo utilizado na fuga, um revólver calibre 38, a faca supostamente usada no crime e diversos pertences da esposa da vítima, incluindo roupas e mercadorias.
As investigações apontam que o crime ocorreu na localidade conhecida como Fazenda Tábua, após um desentendimento envolvendo a companheira do suspeito, que já havia denunciado episódios de violência doméstica. Durante a discussão, o acusado teria atacado o empresário com golpes de faca. Após o crime, ele levou a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caetité, mas fugiu em seguida. Paulo Herbert não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.


Ξ PUBLICIDADE Ξ