
Um homem identificado como Fabiano Sacramento dos Santos, de 38 anos, foi morto a golpes de faca na madrugada deste sábado (05), na Praça da Feira, no centro de Maracás, no Sudoeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima e o autor do crime estavam consumindo bebidas alcoólicas quando iniciaram uma discussão que acabou em tragédia.
Durante a abordagem policial, o suspeito — um homem de 26 anos — confessou o crime e afirmou que houve a participação de um terceiro indivíduo, que, segundo ele, teria agido junto com a vítima para atacá-lo. No entanto, até o momento, a polícia não conseguiu identificar esse possível terceiro envolvido.
O corpo de Fabiano foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jequié. A faca utilizada no homicídio foi apreendida pela 93ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e apresentada na Delegacia Territorial de Maracás, onde o inquérito já foi instaurado sob responsabilidade da delegada Natália Palhares.
Ainda na manhã deste sábado, guarnições da Polícia Militar, sob o comando do Major Renner Leal, efetuaram a prisão do suspeito, que relatou em depoimento que a faca estaria em posse da vítima e que ele a utilizou para se defender. O caso segue sob investigação pela Polícia Civil.




