
Um jovem de 23 anos morreu na noite desta terça-feira (2) após um confronto com policiais da Cipe Sudoeste, no município de Paramirim, no Sudoeste da Bahia.
Segundo a Polícia, o jovem e outro indivíduo estavam na Rua do Colégio Municipal exibindo armas de fogo e afirmando pertencer a uma facção criminosa. Por volta das 21h, a guarnição chegou ao local, avistou os suspeitos e tentou realizar a abordagem.
Ao perceber a aproximação dos policiais, um dos homens correu para dentro de um imóvel e efetuou disparos contra a equipe. Os militares revidaram e deram início aos procedimentos de segurança.
Quando os tiros cessaram, os policiais fizeram uma varredura na residência e encontraram o jovem ferido nos fundos do imóvel, ainda com uma arma de fogo em mãos. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Paramirim, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia, o jovem era considerado de alta periculosidade e apontado como autor de crimes como homicídios, latrocínios e roubos majorados. O outro suspeito conseguiu fugir.
Armas, munições, drogas e materiais utilizados para o acondicionamento de entorpecentes foram apreendidos e apresentados na Delegacia Territorial de Brumado.




