
Três homens, de 21, 23 e 29 anos, foram presos em flagrante na tarde desta quarta-feira (10), em Poções, no Sudoeste da Bahia, durante uma ação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Vitória da Conquista. Eles foram autuados por receptação e associação criminosa.
As equipes localizaram um galpão às margens da BR-116, utilizado como depósito de veículos e cargas roubadas. No local, os policiais encontraram um caminhão VW/24.250 e uma carga de madeira de eucalipto avaliada em cerca de R$ 220 mil, roubada em 8 de setembro, no município de Itaobim (MG).
Conforme o registro da ocorrência, as vítimas foram rendidas durante a viagem, obrigadas a permanecer deitadas na cabine e só foram libertadas horas depois, em Divisa Alegre (MG). Além do caminhão e da carga recuperados, os investigadores também apreenderam no galpão outros veículos desmanchados e diferentes tipos de mercadorias roubadas, incluindo pneus e materiais para piscina.
Após os procedimentos legais, os três suspeitos foram encaminhados ao Conjunto Penal de Vitória da Conquista. As investigações seguem em andamento para identificar outros integrantes da organização criminosa.




