Colisão de motocicletas mata dois jovens entregadores de lanches em Poções

Colisão
Foto: WhatsApp | Chapada Hoje

A noite deste sábado (18) foi marcada por uma tragédia em Poções, no Sudoeste da Bahia. Dois jovens motoboys, que trabalhavam realizando entregas de lanches, morreram após uma violenta colisão frontal entre motocicletas na BR-116, em frente ao Posto Pituba, no km 756 da rodovia.

De acordo com informações iniciais, o acidente aconteceu por volta das 23h, e o impacto foi tão intenso que os dois faleceram no local antes da chegada do socorro. As vítimas foram identificadas como Alessandro Silva Brito, de 22 anos, e Wiliam Gonçalves Pinhão, de 20 anos, ambos moradores da cidade de Poções e conhecidos na comunidade local.

Equipes do SAMU foram acionadas, mas ao chegarem ao local constataram que os jovens já haviam falecido. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve presente, controlando o tráfego e realizando os procedimentos de registro do acidente.

Nota oficial da Prefeitura de Poções

A Prefeitura Municipal manifesta profundo pesar pelo falecimento dos jovens Allê Brito e Uilliam Gonçalves, vítimas do grave acidente ocorrido na noite deste sábado.

“Allê e Uilliam eram jovens trabalhadores, dedicados às suas atividades como motoboys. Neste momento de dor, a Prefeitura se solidariza com todos os familiares e amigos, transmitindo sentimentos de conforto e força para atravessar este momento difícil”, diz a nota.

 

O acidente gerou grande comoção na cidade, onde a comunidade se uniu em solidariedade às famílias enlutadas.


Ξ PUBLICIDADE Ξ