Estudantes Iramaienses conquistam medalhas em Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica

Estudantes Iramaiense conquistam medalhas em Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica
Estudantes do Centro Educacional Municipal de Novo Acre (CEMNA), localizado no povoado de Novo Acre (Jiquy), em Iramaia na Chapada Diamantina – BA, conquistam medalhas em Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA). Destas, duas medalhas são de ouro, duas de prata e duas de bronze.
Nesta edição de 2020 que aconteceu de forma virtual no mês de novembro, a escola apresenta 06 estudantes medalhistas: Caroline Ramos Silva Souza e Maick da Silva Conceição com medalhas de ouro, Danilo da Silva Medrado e Isabella Alves Jardim com medalhas de prata, e Fernanda Barbosa Correia e Everlyn Silva Santos com medalhas de Bronze.
A direção, professores e demais funcionários, agradecem a todos os alunos participantes, mesmo em meio a pandemia, pelos esforços nos estudos e também parabenizam os alunos campeões pela conquista das medalhas.
Mais de 437 mil estudantes, em todo o país, devem participar da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica promovida desde 1998 pela Sociedade Astronômica Brasileira. O número de inscritos foi confirmado pelo coordenador da OBA, professor João Batista Canalle.
(Foto/arte: Vinícius Silva/Vinny Publicidade).

Estudantes Iramaiense conquistam medalhas em Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica


Ξ ANÚNCIOS Ξ



2 comentários em “Estudantes Iramaienses conquistam medalhas em Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica”

  1. Parabéns aos professores , pais e alunos envolvidos neste processo ensino aprendizagem . Mais uma vez Novo Acre (Jiquy) é vitrine no cenário educacional baiano !

Os comentários estão fechados.

Os comentários estão desativados.