Última noite do Arraiá do Brejo Grande atrai moradores e turistas em Ituaçu

Arraiá do Brejo Grande
Foto: Vinícius Silva | Chapada Hoje

Foi realizada na noite desta terça-feira (23) a quarta e última noite do São João de Ituaçu, na Chapada Diamantina. O tradicional Arraiá do Brejo Grande reuniu moradores, visitantes e turistas, encerrando com grande sucesso mais uma edição de um dos festejos juninos mais aguardados e prestigiados da região.

A programação contou com grandes atrações musicais que mantiveram o público animado do início ao fim da festa. Subiram ao palco Ana Paula, Francis Lopes, Vitor Fernandes e Forrozão Kasaca, levando muito forró, romantismo e sucessos que fizeram os forrozeiros dançarem até a madrugada.

O prefeito Phellipe Brito destacou a importância das parcerias para a realização do evento e agradeceu o apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, por meio do Ministério do Turismo, do Governo do Estado da Bahia, representado pelo governador Jerônimo Rodrigues, da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Sufotur), do amigo Lucas Reis, do deputado estadual Marquinho Viana, da Câmara Municipal de Vereadores e de toda a equipe envolvida na organização da festa.

O gestor também fez um agradecimento especial à Secretaria Municipal de Turismo, parabenizando toda a equipe pelo empenho, dedicação e compromisso na organização.

Confira algumas fotos:




Deixe um comentário