Encontrada 2ª vítima de acidente com ônibus da Novo Horizonte, na BR-116 em Muriaé, Minas Gerais

Encontrada+2%C2%AA+v%C3%ADtima+de+acidente+com+%C3%B4nibus+da+Novo+Horizonte,+na+BR 116+em+Muria%C3%A9,+Minas+Gerais+(1)

Encontrada2C2AAvC3ADtimadeacidentecomC3B4nibusdaNovoHorizontenaBR 116emMuriaC3A9MinasGerais

O Corpo de Bombeiros localizou na manhã desta segunda-feira (27) o corpo da mulher de 36 anos que estava desaparecido no Rio Glória após acidente com um ônibus de viagem neste domingo (26) na BR-116, entre Muriaé e Miradouro, na Zona da Mata.
De acordo com primeira informação recebida na corporação, o corpo foi encontrado a quatro quilômetros do local do acidente, no Distrito de Itamuri, em Muriaé.
As equipes agora aguardam a chegada da equipe de perícia da Polícia Civil. Com a localização do corpo da vítima, os bombeiros encerram o trabalho de buscas. Segundo o Centro de Operações dos Bombeiros (Cobom) de Muriaé, a partir da listagem de passageiros não há mais desaparecidos. Além dela, um bebê de cerca de três meses do sexo feminino foi localizado já sem vida a dois metros do local do acidente.
O acidente com o ônibus que seguia de Ipiaú (BA) para São Paulo ocorreu por volta das 6h30 de domingo na ponte do Rio Glória, próxima ao km 684 da rodovia. O motorista afirmou que uma das rodas do veículo travou e ele perdeu o controle. O ônibus atravessou a pista e caiu dentro do rio. A ponte tem cerca de dez metros de altura e o veículo destruiu a mureta de proteção.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus foi retirado do Rio Glória neste domingo e levado para o pátio da empresa do guincho, na própria rodovia, no Distrito Industrial em Muriaé. A PRF ainda está fechando o registro de ocorrência do acidente, que será encaminhado para a Polícia Civil.
E no Hospital São Paulo em Muriaé, segundo informações do setor de assistência social, continuam internadas em estado grave uma criança de três anos, com trauma pulmonar, e uma jovem de 24 anos, que teve trauma na coluna e passa por reavaliação do neurocirurgião nesta manhã. Ao todo, 49 pessoas foram levadas para o hospital. Destas, 47 foram medicadas e tiveram alta, inclusive o motorista que teve ferimentos leves. Os pacientes liberados seguiram viagem para São Paulo por meio de outro ônibus fornecido pela empresa.(Blog do Marcelo).




Um comentário em “Encontrada 2ª vítima de acidente com ônibus da Novo Horizonte, na BR-116 em Muriaé, Minas Gerais”

  1. É LAMENTÁVEL…MAS CONVENHAMOS QUE ESSA EMPRESA NAO PRESA PELA SEGURANÇA NEM MESMO DE SEUS PROPRIOS MOTORISTAS…ONTEM VINDO DE VITORIA DA CONQUISTA EM DIREÇAO A CHAPADA PUDE VER "SOMENTE 3" ONIBUS DESSA EMPRESA QUEBRADOS NA ESTRADA. SERÁ POR FALTA DE MANUTENÇAO?? "TRISTE"…COMO DIZEM POR AQUI…."HORRORIZONTE".

Deixe um comentário